terça-feira, 19 de julho de 2011

Novas fotos e surpresas...

Boa tarde e desde já a minha mais sinceras desculpa por não ter dito mais nada mas ando de veras ocupado...
 Como miniaturista irrequieto que sou tenho andado com alguns planos em marcha e em breve espero poder conseguir postar as fotos e fotos de algumas surpresas...
Enquanto isso não acontece quero deixar aqui o meu agradecimento público á queridíssima Ana Anselmo pela sua simpatia e amizade e o nosso mais sincero obrigado pelo giveway que recebi no seu sorteio! Em princípio já tem um sítio que lhe é destinado! Obrigado Ana pela excelente amiga que és!!! Abraços, beijocas e muitas mini coisitas!!! Divirtam-se!!!

1 comentário:

  1. Eu é que agradeço a vossa visita e paciência para me "aturarem"...já sabem quando quiserem vir "oficinar" é só dizerem.
    bjs
    Ana

    ResponderEliminar