sábado, 19 de maio de 2012

Obras na casa de campo

Boa tarde caros amigos e caras amigas! Tal como vos disse anteriormente, andei «desligado» das miniaturas por vários motivos. Resolvi experimentar umas coisitas e alterei a casa de campo... que diga-se de passagem, já estava a precisar de obras urgentes!!! A saúde não está ainda a 100% mas deu para me aventurar um pouco... Terei uma breve participação do meu amigo Filipe (que neste momento se esta a mudar aos poucos para o Algarve, mas mesmo assim continuara com alguma participação), em algumas peças decorativas do miniaturismo, das quais se destaca arias especificas: joalharia, preformaria, moda feminina (modelismo/costura), ornamentação e decoração de peças decorativas vitorianas... Enquanto isso ficam aqui fotos fresquinhas das obras na casa de campo... faltam ainda algumas coisas como a cama... uns livros... deixem comentários!!! Ficaria muito grato!!!

5 comentários:

  1. Olá Eduardo. Uma renovada na nossa casa sabe sempre bem, não é?
    Parabéns por estares com forças para regressares às minis.

    ResponderEliminar
  2. olá, a tua casa está a ficar fantástica, adoro. Força para o resto. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde! Bem-haja Elis pelo seu cometário. Realmente está a saber-me muito bem renovar a casa. Até já estava a precisar de umas obras e desta vez forma de raiz! Remendar raramente dá bom resultado! Obrigado por tudo!

    ResponderEliminar
  4. Olá Rafa ! Boa tarde! Tudo bem contigo? Espero que sim! Amei as mudanças que fizestes na tua casa e foram mais um impulso para começar as obras que esta já pedia há muito!!! Ainda bem que também estás a gostar...ainda faltam algumas coisas como a cama...alguns livros para a entrada e talvez vá acrescentar um pequeno quintal do lado da janela! O que ainda deve demorar é a fachada mas projectos é o que não falta!!!

    ResponderEliminar
  5. Bel lavoro. Mi piace molto la cucina.
    Ciao Faby

    ResponderEliminar