segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fotos da mercearia portuguesa!


Boa tarde! Espero que esteja tudo bem com os meus amigos e amigas miniaturistas! Tal como prometido aqui ficam as fotos da mercearia... são apenas um ensaio chamemos assim... é onde era a antiga pastelaria que, para já, foi despejada... reformei as paredes, o chão e o teto... e como a estrutura estava a querer ceder optei por lhe fazer uns pequenos arranjos! Espero que gostem! Comentem e sugeriam-me nomes!!! Fotos individuais dos armários expositores com produtos nacionais!!! Foto dos 3 armários Desde já peço desculpas pela qualidade das fotos e sei que os acessórios (frutas e legumes) não são propriamente muito realistas mas fica a intenção e o desejo de os melhorar ao longo do tempo. Ainda me faltam alguns móveis e acessórios e terminar o teto e a fachada (interna e externa). Bem-hajam pela vossa visita e fico á espera das vossas sugestões e comentários! Até breve e boas miniaturas!!!

4 comentários:

  1. ola Eduardo,gosto muito dos moveis para as mercearias, uma ideia muito gira assim com tantos, vai ficar muito bom de certeza.

    ResponderEliminar
  2. Il negozio sta venendo molto bene. Mi piace la struttura esterna e l'arredamento interno. Sono curiosa di vederlo finito.
    Ciao Faby

    ResponderEliminar
  3. Thanks for visiting my blog, good luck in the giveaway draw :)

    ResponderEliminar
  4. Ó Eduardinho!!! Ou tu tiras fotos decentes ou nem sei que te faço!
    Marina

    ResponderEliminar