segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ausência de miniaturas...

Boa noite caras amigas e caros amigos bloguistas! Espero que esteja tudo bem desse lado! Serve a presente mensagem para vos informar que, infelizmente, estarei ausente durante algum tempo... não vos sei indicar quanto mas certamente algum... são poucas as pessoas que sabem o que se passa mas posso dizer-vos que infelizmente miniaturas só se for em sonhos pois as mãos tremem em demasia para as conseguir fazer o que me estava a deixar arreliado comigo mesmo e para evitar fazer alguma catástrofe resolvi parar... pelo menos por enquanto... Assim que me for possível irei regressar e espero que com boas novidades. Até lá continuem com os excelentes trabalhos. Abraços grande para vós!

4 comentários:

  1. Olá. É com muita pena que li o teu post, pois estava com muita curiosidade de ver a tua mercearia pronta, mas a saude vem primeiro por isso desejo te as melhoras. Um abraço e vai dando noticias .

    ResponderEliminar
  2. ola eduardo é a primeira vez que visito o teu blog e infelizmente deparo-me logo com este post, espero que tenha melhoras rápidas, e mesmo que não consiga fazer miniaturas não deixe de vir ao blog jinhos :)

    ResponderEliminar
  3. olá Eduardo é a primeira vez que visito o blog e infelizmente deparo-me logo com um post destes, espero que melhor rápidamente, e que mesmo que não consiga fazer as suas miniaturas que não deixe de vir ao blog. jinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa noite caro Rafa e cara Liliana. Desde já o meu mais sincero agradecimento pela vossa preocupação e pelos vossos desejos de que melhore rápidamente. Também desejo isso mesmo!!! E aproveito para agradecer também a todos os demais que, de uma forma ou de outra, teem demostrado a sua preocupação. A todos vós o meus mais sincero e profundo agradecimento. Não deixarei de vir ao blog e , quem sabe, em breve tenho boas noticias!!!
    Até breve , espero eu!!! Abraços grandes

    ResponderEliminar